quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Voo 3456 QUEM SE LEMBRA DOS SABONETES " LIFEBUOY"?






Fernando Moutinho
Cap.Pil.Av.
Alhandra


Bom dia Victor

A razão principal deste mail será recordar a nossa Guiné. Estava lá há pouco tempo quando comecei a ter a zona das virilhas afectadas. Fui ao médico na Base (não me recordo do seu nome) que me recomendou um sabonete que para além de prevenir aquela afecção também evitaria o "pé de atleta". Concluindo, desde essa data até hoje mantenho-me fiel ao meu Lifebuoy.


Diga-se que este produto sendo vendido em muitos locais,está quase desaparecido. Felizmente, um droguista dos antigos, em Vila Franca, fornece os carentes. No corpo da embalagem aparece uma referência do importador no Porto.
A brincar já lá vão mais de 50 anos a usar este sabonete e, não quero outro (tenho 11 unidades como reserva).
Haja higiene saudável.

Um grande abraço

F.Moutinho


5 comentários:

  1. Bom Dia Amigo Fernando.
    Ontem recebi um telefonema de um camarada nosso ,o José Vieira residente no Porto, que ao ler o seu “voo” sobre os afamados sabonetes “LIFEBUOY” quis também anunciar a sua empatia e fidelização a este produto.
    Ainda hoje usa o referido artigo higiénico e disponibilizou-se para o poder fornecer
    Obrigado José Vieira

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. Viva! Ainda ainda hoje "padeço" do mesmo mal... Gostaria de informações para poder adquirir o LIFEBUOY. Obg

    ResponderEliminar
  5. Bom dia sr Capitão Moutinho,
    Encontrei ontem aqui numa farmácia ao pé de mim e comprei. Só tinham um ...
    Um abraço,
    João Carlos Silva

    ResponderEliminar