terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Voo 3466 ASSEMBLEIA GERAL DO NÚCLEO DE COIMBRA DA AEFA.





Augusto Ferreira
Esp.Melec.Inst/Av.
Coimbra









No passado dia 3 de Dezembro realizou-se no Aeródromo Bissaya Barreto em Cernache – Coimbra a Assembleia Geral do Núcleo de Coimbra da AEFA.
A sessão iniciou-se com o cumprimento de 1 minuto de silêncio, em homenagem á esposa do nosso companheiro Zé Gomes, que faleceu no dia 2 deste mês.
De seguida o Sr. Presidente José Andrade leu em voz alta as Actas nº5 e 6, das quais distribuiu cópias a todos os presentes, relativas ás actividades do ano que finda e as projectadas para o ano 2017.
Na ausência de Tesoureiro Sr. Manuel Miranda, que por motivos de força maior não pode estar presente, leu o relatório de contas, pondo-o á discussão, sendo aceite por todos.
O secretário Sr Jovino da Chão apelou a todos, no sentido de contactarmos novos ex-Especialistas, para os motivarmos a aderirem á nossa Associação.
Procedeu-se depois ao pagamento de cotas relativas ainda a este ano e para o próximo.
Deslocámo-nos de seguida para o restaurante, onde conjuntamente com o Sr.Presidente e Vice-Presidente da AEFA e mais alguns companheiros do norte que nos aguardavam, saboreámos em conjunto o nosso Almoço de Natal.
Com a alegria que sempre sentimos nestes reencontros passámos rapidamente este tempo de almoço.
Até uma próxima.
ESPECIALISTAS SEMPRE


Sem comentários:

Enviar um comentário