sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Voo 3444 A MINHA OPINIÃO SOBRE O ACIDENTE COM O CESSNA 152 NA COSTA DA CAPARICA.





Alfredo Cruz
Ten.Gen.PILAV
Alcobaça







Caros amigos lendo as asneiras e o desconhecimento de muitos comentadores e comentários sobre o acidente aéreo da Costa da Caparica, resolvi expor publicamente a minha humilde opinião. A minha experiência de piloto (quase 5000 horas de voo) das quais 1500 em mono-motores, diz-me que o piloto tecnicamente esteve bem, quer dizer aterrou bem e safou a sua vida. Ética e moralmente, em minha opinião, foi um desastre. O último acidente de um F-16 em Monte Real, o piloto com uma coragem extraordinária e pondo em risco a sua própria vida, conseguiu evitar que o avião se despenhasse sobre a Vila de Monte Real e só depois se ejectasse sobre o Pinhal de Leiria, sem qualquer risco de perca de vidas humanas. Grande homem, grande piloto e melhor militar, por isso somos diferentes Orgulho-me desta raça de gente.

Sem comentários:

Enviar um comentário