quarta-feira, 9 de maio de 2018

Voo 3511 O NOSSO 1º BERGANO,NÃO ESTÁ BEM...





Fernando Castelo Branco
1ºSargºMMT
Terceira
Açores




Amigo e "comandante", Victor Barata.
Há momentos quando estive num supermercado na ABRIGADA, houve uma pessoa que me informou que o "Nosso" BERGANO se encontra internado no Hospital das Forças Armadas em estado critico.
O individuo que me informou mostrou o "analfabetismo que este personagem tinha e manteve depois de vários anos ao serviço da ARMA FAP que o acolheu"...mas fiquei aliviado e "satisfeito" de saber do Nosso Primeiro Sargento BERGANO, natural de BARRANCOS mas há muitos anos radicado em Cabanas do chão ou de torres?!...Ficou-me no coração a simpatia e o cuidado da MENINA empregada do referido super mercado,aocolaborar no meu interesse de saber de uma "gota" que fez parte do nosso MAR de histórias ao sobrevoarmos a nossa JUVENTUDE até hoje com os cabelos GRISALHOS.....


Sem comentários:

Enviar um comentário