sexta-feira, 8 de junho de 2018

Voo 3519 FORÇA AÉREA ORGANIZA PROVA DE ORIENTAÇÃO EM ÉVORA



No âmbito do seu 66.º Aniversário, a Força Aérea vai organizar, em conjunto com a Câmara Municipal de Évora, uma prova de Orientação, que terá lugar no interior das muralhas da cidade, a 28 de junho de 2018, pelas 20h00.
A atividade, apelidada de OriFAP, conta com o apoio da Associação de Deficientes das Forças Armadas – Delegação de Évora e da Federação Portuguesa de Orientação.
O evento terá cariz solidário através da entrega de um contributo monetário e/ou doação em géneros alimentícios num valor mínimo de 3€, que irá reverter a favor da Associação de Solidariedade Social “Pão e Paz”.
A atividade é aberta a toda a população, sendo permitidas participações individuais ou em representação de um clube, associação, ou instituição.
Existem dois percursos:
(1) Treino (difícil, cerca de 4000m) — para quem pretende efetuar um pequeno treino técnico da modalidade;
(2) Passeio (fácil, cerca 3500m) — para quem pretende conhecer a modalidade, percorrer zonas típicas da cidade e locais históricos passando algum tempo com amigos e/ou família enquanto pratica atividade física.
As inscrições devem ser realizadas até ao final do dia de 27 de junho de 2018, através do site www.emfa.pt/orifap/ ou presencialmente no dia da atividade, junto ao local da exposição da Força Aérea (Jardim do Palácio D. Manuel e Praça 1º de Maio), até às 19h00, no secretariado do evento.



Sem comentários:

Enviar um comentário