domingo, 2 de dezembro de 2018

Voo 3475 Assembleia e Almoço de Natal 2018 do Núcleo de Coimbra






Augusto Ferreira
Esp.Melc.Inst.Av.
Coimbra







Realizou-se este sábado dia 1/12/2018 o agendado almoço de Natal do Núcleo de Coimbra da AEFA, num conhecido restaurante da periferia.
Contou com a expressiva presença de 64 sócios, já incluindo as respectivas esposas de alguns, dando ao encontro um inestimável ambiente de grande confraternização.
Iniciou-se com a já habitual Assembleia, onde o nosso presidente começou por agradecer a presença de todos.
Foram passadas em revista as actividades do Núcleo, do ano que agora termina. Concluindo que todas foram realizadas com grande sucesso, excluindo a viagem aos Açores, que não se realizou por fraca adesão dos associados.
Para o ano a Direcção propôs-se realizar, os já habituais eventos anuais, havendo ainda outros possíveis, que a realizar-se, darão conhecimento aos sócios.
O nosso tesoureiro Manuel Miranda também deu conhecimento, fazendo circular pelos presentes, o relatório de contas 2018 para sua apreciação, sendo aprovado por todos.
Foi ainda proposto pelo associado João Cortesão, um voto de louvor à direcção pelo trabalho realizado, sendo aprovado por maioria e aclamação.
A Direcção ainda presenteou como brinde Natal todos os sócios presentes, com uma quentinha parka azul com o logotipo do Núcleo de Coimbra.
Seguiu-se de seguida o já habitual almoço de Natal, onde todos convivemos alegremente degustando uma excelente refeição.
Ainda houve a oportunidade de cantarmos os “parabéns a você”, ao nosso companheiro Armando Seguro, que festejava os seu aniversário, partilhando connosco um bolo com o respectivo espumante.
Lamentamos sempre a ausência, de todos aqueles que não puderam estar connosco nesta festa, mas ficará para a próxima.
O “espírito Especialista” com o “espírito de Natal” que agora vivemos, foram a simbiose perfeita para que tudo fosse um sucesso.
Mais uma vez os parabéns para a Direcção do Núcleo de Coimbra, que muito tem trabalhado, para juntar cada vez mais a família Especialista dispersa, não se poupando a esforços.






ESPECIALISTAS SEMPRE



Sem comentários:

Enviar um comentário