segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

Voo 3492 O ÚLTIMO VOO DO ANTÓNIO SIX.






Victor Barata
Esp.Melec.Inst./Av.
Vouzela



Querido e saudoso Amigo Six. Vivi á pouco um momento difícil ao ler esta triste noticia da tua partida para o teu ÚLTIMO voo,AMIGO...
à dias confessaste-me que estavas a travar uma dura "batalha" contra um inimigo era duro de vencer,perdes-te-a... mas serás sempre um HERÓI AMIGO.
Não pode conter as minhas teimosas lágrimas que insistentemente se soltaram, que insistem em voltar,quando hoje precisamente ao proceder á desmontagem da Exposição das tuas serigrafias que em tempos fizeste o favor de me oferecer que esteve patente ao público no Museu de Vouzela,recebo esta notícia...
Nas minhas orações matinais á Nª.Sª do Ar,farei os meus pedidos para que te acompanhe neste teu ultimo voo e te estacione no lugar que mereces. Até um dia...AMIGO!

Sem comentários:

Enviar um comentário