sexta-feira, 12 de abril de 2019

Voo 3523 "A MINHA VIAGEM DE FINALISTA"





Moisés Marques (Xeca)
Esp.MAEQ
Espinho







A minha viagem de finalista com 19 anos , 28 dias com estadia completa foi um cruzeiro na companhia de centenas de putos como eu. A maioria de nos dormíamos nos porões, cagávamos fora de borda, as refeições eram servidas em alguidares de alumínio com ração para 6.
Vomitar era natural, urinava-se em qualquer canto e para beber uns bagaços tivemos que assaltar o porão( fomos 3). Via-mos cinema empoleirados nos mastros, reclamamos o serviço mas ano nos expulsaram, porque precisariam de nos para carne de canhão.
Jamais esquecerei a minha viagem de finalista. A minha mãezinha foi obrigada a deixar-me ir e deu-me 50 escudos para comprar umas bolachas.

Sem comentários:

Enviar um comentário