sábado, 20 de outubro de 2007

MAEQ.À Vista!!!!



29 - Mensagem do Emanuel Almeida
MAEQ 3ª/70



Olá Amigo Victor Barata.
Chamo-me Emanuel Graça Franco Almeida,sou da 3ª/70, 4ªSecção
(Coca-Colas)incorporados em Angola em Agosto de 1970.
Cheguei á Guiné como Fur.Mil.MAEQ.,e ainda lá,fui promovido a 2ºSarg.MARME a prestar serviço na Fotografia Aérea,na altura sob o comando do Cor.Vazquez,sendo a secção da responsabilidade do Cap.Cifuentes.Lembram-se? Estive anteriormente na linha da frente dos Fiat´s e depois na manutenção. Faltam-me nomes,enfim...PDI!
Vi aqui uma foto com a malta conhecida que não me recordo dos nomes. Sai de Bissalanca a 19 de Setembro de 1974,fui para o AB1.
Gostva de ver mais pessoal,ou ainda poder ser informado de eventos que possam juntar companheiros desse tempo.
Um abraço com consideração
Emanuel Almeida

VB: Sejas bem vindo á nossa/tua LINHA DA FRENTE.Sobre eventos,todos os anos no último sábado de Maio,realiza-se um almoço do pessoal da BA 12 e outros ZÉS ESPECIAIS,o próximo ano será na Marinha Grande.Em relação aos encontrares companheiros que deixas-te de ter contacto,aconselho-te a continuares a utilizar este espaço.
Saudações ESPECIAIS!