terça-feira, 22 de abril de 2008

ABENÇOADOS PAIS QUE TAIS FILHOS DAIS..



191-Marta Castelo Branco
Filha de Fernando C.Branco
S.Sebastião-Ilha Terceira
Açores
VISTA AÉREA DA
PRAIA DA VITÓRIA




Amigo Sr. Victor


Permita-me que o trate assim pelo respeito e dedicação que testemunho na relação que estabelece com o meu Pai.
Acabei agora de ver o seu blog e mais uma vez deparo-me com Homens grandes a trocarem emoções com uma intensidade que faz pensar, afinal os homens também choram, é verdade!
Recordar é Viver e o entusiasmo com que o meu Pai fala desses tempos e vos Recorda incita a viver tempos e experiências como se fosse parte integrante dessas passagens, no fundo até fiz e é a Vossa/Nossa História . Razão pela qual eu nasci num Arquipélago que tanto Amo e Venero, pelas suas Gentes que tão bem nos acolheram, pela sua beleza, pela simplicidade de um povo que desconfia mas acolhe como ninguém.
O meu muito Obrigado á Força Aérea Portuguesa por um dia, mesmo que no final ou o afastamento dela FAP não tenha sido o mais feliz, foi ela que me levou a nascer e a ter como berço os AÇORES!


Um beijinho Marta


Até breve!


VB.Olá Marta,antes de mais quero agradecer-te em nome da Tertúlia "Linha da Frente"
a tua mensagem.
Congratulo-me com o carinho do teu trato para comigo,pois a relação com o teu pai é a que um HOMEM como ele merece.
O fraseamento das tuas palavras são de um sentimento ímpar,não fosses tu filha do Fernando.
Embora conhecedor do vosso sofrimento e mágoa que a nossa FORÇA AÉREA vos proporcionou,não quero deixar de enaltecer todo o vosso elevado nível de humildade ao continuarem a ama-la sem qualquer tipo de rancor. "Dos fracos não reza a história..."
Um grande beijo de saudade para ti,Marta.
Victor Barata