segunda-feira, 12 de maio de 2008

GOOD-DAY LUXEMBURGO!


210-António Teixeira
Ex-2ºSargº Opcart
Por aqui continuo "exilado" neste país chamado Luxemburgo. Espero que não seja efectivamente por muito mais tempo, estou a precisar também da reforma.
Já recebi algum feedback de colegas a quem enviei o link do blogue e que estão também entusiasmados com a ideia de poderem vir a dar alguma contribuição. Vamos lá a ver se isso se vai realmente concretizar e assim contribuir para uma cada vez maior união dos "zés especiais".
Em relação à foto actual que me pedes, a mais actual que tenho é realmente essa em que apareço e que tu tiveste o profissionalismo de destacar. Eu não sou muito adepto de tirar fotos a mim próprio, gosto bastante de o fazer mas não a mim, contudo fica a promessa que um dia deste o farei.
Recebi, como associado da FAP o programa deste ano do almoço anual, e vai ser com uma enorme tristeza que provavelmente não vou poder este ano estar presente por razões de ordem familiar, apesar de me encontrar no Porto nessa data. Seria mais um reencontro com a "nossa" base onde tudo começou, ao fim de 39 anos. Caso, como tudo leva a crer não possa ir, vou ficar à espera que um dos encontros futuros se venha a realizar lá novamente. Um abraço para ti e todos os ex-colegas

A. Teixeira