sábado, 10 de maio de 2008

A MINHA AUSÊNCIA.



204-Henrique Cerqueira
Ex-Fur.Mil. Exército
C.Caç 13 71/73
Guiné




Olá camarada Victor.


Antes de mais um obrigado pela tua preocupação,Graças a Deus e a mim claro, está estou porreirinho de saúde.Todos os dias leio o nosso Blog,assim como o da Tabanca Grande,no entanto não tenho escrito nada,nem para o blog "Especialistasdaba12"nem para o "Blogueforanadaevaotres".E agora amigo Victor tu perguntas :"E porquê???).- Eu respondo:-Não sei....Bom o que é certo é que eu irei mais à frente escrever alguma coisa,só que tem que ser bem divertido ,e para tal tenho andado a pensar que valerá a pena narrar algumas estórias relacionadas com as nossas bebedeiras não?
É que muitas das vezes essas famosas bebedeiras faziam com que se revelassem grandes "feitos e efeitos" na nossa personalidade de jovens arrancados da vida que deveria ser normal,não é???Por tal e por agora vou terminar enviando-te um grande abraço e uma vês mais grato pelo teu e-mail.
Há é verdade; estive em contacto telefónico e por e-mail com o nosso camarada Augusto e descobrimos que também temos em comum a nossa área de trabalho,visto que ele comercializa material eléctrico e eu aplico o mesmo.
Bom então uma vês mais um abração para toda a linha dos "especialistasdaba12"
Henrique Cerqueira
VB:Bom-Dia,Henrique.
Fiquei satisfeito de saber que andas bem e não te aconteceu.
Quanto às histórias das "bebedeiras",já cá deviam estar,não sei porque esperas. Sabes,nenhum de nós as tem e,como tal,as tuas dizem-nos como era,e está hem!...
Eu já sabia do contacto com o Augusto,já me tinha transmitido a alegria que foi.
Um grande abraço para ti.
Victor Barata.