sexta-feira, 18 de julho de 2008

O RECONHECIMENTO DA MARTINHA!

318-Marta Castelo Branco
Sintra




Marta C.Branco com Victor Barata,no Encontro Nacional,Maio 08,Ota

Olá Amigo Victor,

Primeiro que tudo quero agradecer-lhe amáveis palavras sobre mim descritas no blog.
Foi com emoção que as li, vaidosa mas sensibilizada fiquei. Porque não nos conhecemos há muito mas partilhamos histórias de há Muito e Muito que vos preenchem.
Confesso que há muitos anos não via o meu Pai tão Feliz, apesar de estar excitado e muito emocionado!
Foi com um prazer inquantificável e inexplicável que partilhei aquele dia com tantos "estranhos" que me pareceram muito próximos! Muitas vezes surpreendo-me a mim mesma com relação que construí com o Senhor meu Pai, apesar de todas as diferenças, muitas vezes somos mais amigos do que pai e filha!
E é com muito orgulho que o prezo e o chamo á razão quando assim o acho!
Não é por acaso que o acompanhei nesse dia... por vezes ponho-me a pensar e fui eu, entre cinco filhos que ele ama sem distinção, que o acompanhava a jogos de futebol, a almoços na corveta, nas tertúlias e com muito gosto o acompanhei nas memórias daquela que foi a família que ele reencontrou no passado dia 7 de Junho e na semana que ele jamais esquecerá!
Por isso ficarei grata pelas suas palavras porque entendeu e interpretou o verdadeiro sentimento da minha presença.
Sem muito falarmos nas entrelinhas retirou o verdadeiro sentido da minha forma de estar na Vida!
Um beijinho e um forte abraço!
Martinha

VB:É sempre confortável , logo pela manhã ,abrir o computador e deparar com uma mensagem como a tua Martinha.
És realmente uma cópia fiel,em termos de simpatia e postura,do teu progenitor.