432-Arlindo Pereira
2ºSargºMMA Tete
Lisboa
Bom dia Victor, e um grande abraço.
A Linha da Frente depois de um marasmo ( Temos de dar atenção à família nas férias ), eis que regressa em força.
Antes de dedicar umas linhas ao João de Sousa, quero mais uma vez agradecer ao Augusto Ferreira, por me ter indicado o BLOG, o qual me tem permitido rever através dele muitos dos Zés dos quais tinha perdido o rasto.
Vamos então responder à mensagem do João de Sousa, os teus problemas são idênticos aos meus, pois os anos passam e esquecemos os nomes de muitos dos que conviveram connosco, mas felizmente com este meio de comunicar ( não precisamos de aerogramas ), depressa chegamos onde queremos.
À semelhança de ti, também não me lembrava do teu nome, mas posso dizer-te que na primeira foto estás com o Monteiro ( fardado com rigor ), e reconheci alguns das fotos que colocaste no BLOG, no entanto não sei se tens participado no almoço de convívio que se realiza na primeira semana de Novembro, em principio está programado para Coimbra, se estiveres interessado eu depois dou-te noticias, poderás reencontrar alguns dos que contigo conviveram, não sei se estes nomes te dizem algo, Graveto, o referido Monteiro, o Tirso, Álvaro Pedro ( Açores-Terceira), Sacramento etc.
Por agora fico-me por aqui, um grande abraço para todos os Zés da Linha da Frente e até breve.
Arlindo Pereira
VB. O Piriscas,todo babado,apresenta-nos o Victor Hugo,seu neto e um futuro ZÉ!
Victor ainda a pouco menos de duas horas, te transmiti algumas palavras sobre o trabalho que o Fernando fez em relação à foto que eu tinha enviado.
E mais uma vez estou a intervir, pois acabei de dar uma vista de olhos no Blog, e acabo de verificar, o porquê das qualidades do Fernando( Que me desculpem os outros signos ), mas tal como eu ( 11Setembro ) é Virgiano, pela participação, rigor, e dedicação ao próximo, só podia ser do signo que é.
Como sou também um avô babado, aqui envio a foto do Victor Hugo, o meu neto caçula junto dos primos, os quais vieram engrandecer e dar continuidade à família dos Zés.
Mias uma vez um grande abraço para a família dos Zés.
Arlindo Pereira.