sábado, 20 de setembro de 2008

PRONTO!...EU TAMBÉM COMPARECI NA FORMATURA DA MANHÃ.



448-Fernando Castelo Branco


1ºSargº.MMT 2ª/69 Moçambique
Terceira-Açores















AMIGO Victor
Pelos vistos e já estranhamos, quando não apareces, ´”já estiveste na formatura da manhã”?!...
Pois AMIGO, como dizes o PDI, já começa a estar “fraco”, e é verdade, porque por muito que nos custe, é a realidade da VIDA?!...Os anos passaram e a nossa Juventude é outra agora, também mudamos de “ fachada e de telhado”.
Uns com os “vendavais da VIDA”, ficaram destelhados, outros mudaram de cor?!...
Mas é BONITO, rever “as feições”, (expressão açoriana do aspecto fisionómico) nas fotos , que aparentam estarem, “rosadinhos” como quando começaram a Recruta...













Pois as fotos que o PIRISCAS mandou e tu pacientemente continuas a colocar no Blog/Baú...só me lembro e conheci o Nosso MMT Pedro,”descalço” está na primeira e na última foto...
Tentei recuar e ver se conseguia identificar mais alguém, mas não, tenho dúvidas de um, conhecido por “Santo Tirso” que era Electricista e que esteve na Terra Chã em 1972???
É o que está a limpar-se ao guardanapo na terceira foto e também está na quarta...OBRIGADO e um abraço como o ATLÂNTICO...

Fernando Castelo Branco


VB:É verdade Fernando,realmente este espaço já faz parte da minha rotina diária,muitas vezes com alguma dificuldade,mas é por esta nossa família dos ZÉS ESPECIAIS que bem merece.
Algumas vezes até,com algumas "calinadas ortográficas"mas felizmente,à sempre um companheiro que me chama a atenção para a sua correcção.
Desde o meu agradecimento,mas uma das vossas obrigações é "corrigirem-me"!