segunda-feira, 22 de setembro de 2008

REGRESSO DO FILHO PRÓDIGO.


453-Rogério Nogueira

1ºSargº MMA Tete

Terceira-Açores



Mui ilustre companheiro Victor.
No passado dia 30 de Novembro de 2006, fez 30 anos que os "Pumas SA-330" aqui da Esquadra 751, da BA4, se retiraram do serviço.
Fez-se uma festa de despedida aos mesmos, com convidados que, inclusive, vieram do continente no C-130 da FAP. Convidaram, inclusivamente, quem com eles trabalhou e montou a Esquadra (entre eles EU).
Posso afirmar que fui um dos FUNDADORES da Esquadra.
Só não entendo o "esquecimento a que fui vetado para essa nobre ocasião", sim, com conhecimento da minha morada definitiva e permanente que a FAP tem conhecimento desde o ano 2000.
Fui lembrado por diversos companheiros, entre eles o nosso Fernando, o T/C António Cunha (actual Presidente da Protecção Civil dos Açores), o ex-TEN/PIL Vasconcelos, de alcunha o "bébé"(actual Director de Operações da SATA, salvo erro) e outros, que de algum modo estranharam a minha ausência.
Não nego que me senti ofendido, chorei, mas recompus-me.
QUEM NÃO SE SENTE, NÃO É FILHO DE BOA GENTE.
Entendo que a falta de carácter de pessoas que se esquecem de quem os "empurrou" para cargos altos, apenas demonstra a actual "revolução da vulgaridade" regada a pagode, parece, até, libertar as suas pesadas consciências...
Bom, mas com referência ao dito em "Assunto", fiquei feliz por vê-los de volta.
Aqui, Victor, te envio fotos do Puma SA-330 que me veio cumprimentar, como querendo penitenciar-se do mal cometido por outros, ditos inteligentes...








As fotos foram tiradas da minha casa.
Espero, se DEUS quiser, ir com o nosso Fernando, dentro em breve, visitá-los.
Por ora é tudo.
Forte abraço para Ti e restante tertúlia.
Rogério Nogueira



VB. É verdade Rogério,à por ai muito boa "gentinha"que esqueceu depressa o passado,mas desses não reza a história.