terça-feira, 21 de outubro de 2008

489-NÃO ME LEMBRO DE TI,DÂMASO...

Joaquim Guiomar Silva
Esp.Melec/Centrais 1ª/68 Guiné
Moita
Companheiro Victor:
O amigo António Dâmaso é um elemento muito activo neste nosso blog e relata umas histórias, reais, que eu acompanho do principio ao fim com muita atenção ou não focassem elas, muitas vezes, pessoas e lugares que me foram comuns...
Como sabes também eu estive no BCP 12 nos anos 72/74, tenho uma memória fantástica para fisionomias e só se elas estiverem muito 'alteradas' é que não as reconheço...
Estou farto de dar voltas para ver se me lembro do António Dâmaso e nada... Lembro-me muito bem de muitos elementos que já aqui foram focados, Terras Marques, Rebôcho, Rocha (falecido) comandante Araújo e Sá eu sei lá, uma infinidade de nomes de oficiais sargentos e praças....
Na sua mesg. 487 o António Dâmaso fala que 'naquele dia estava de mecânico de dia' então eu pus-me a pensar, decerto nos cruzámos num sitio qualquer, bar de sargs no BCP, clube de sarg. na cidade e ele só poderia estar na secção de transportes, seria amigo Dâmaso...?
Diga-me lá que é para eu ficar a saber pois estou com muita curiosidade...
Se não se importar, claro!


Cap.Valente impondo medalhas no final de um torneio de andebol.

Foto: Capitão Valente a impôr medalhas á equipe de andebol.
Da esq. Guiomar, sarg. pára Machado, um alf. da secção de rádio, um elemento da Ba12 acho eu, e o furr. pára Dias.
Um grande abraço.
joaquim06