terça-feira, 21 de outubro de 2008

490-VIAGEM À GUINÈ.


Victor Barata

Esp.Melec/Inst./Av 3ª/69 Guiné
Vouzela






Bom-dia,Companheiros!
Conforme noticiado à uns tempos atrás,continuamos a trabalhar no sentido de que a nossa ida à Guiné seja uma realidade.
Na base das diligências que temos efectuado,aguardamos algumas respostas das entidades oficiais locais para a realização de diversas visitas,nomeadamente à ex-BA 12.
Para já temos o o custo da viagem de ida/volta fornecido pelas agências de viagens contactadas,cujo valor é de 950€ ida e volta.
Este valor é para um grupo de 15 elementos,neste momento temos 8 inscrições,continuando a aguardar outras de companheiros que assim o entendam.


Vista aérea de Bissau


Recordar locais onde com a irreverencia dos nossos 18/19 anos,a nossa responsabilidade profissional,ministrada por uma grande escola chamada FORÇA AÉREA PORTUGUESA,foi posta á prova com elevado sucesso.
Nestes mesmos locais foi onde alguns de nós nos conhecemos pela primeira vez na vida,passando por situações bastante difíceis sempre resolvidas com o nosso grande espírito de ESPECIALISTAS.
Continuamos hoje a preservar essa amizade de 40 anos,invejável até a algumas famílias,será emocionante para nós voltar a pisar essa terra.
Por último solicitávamos a quem estiver interessado a compor este grupo o favor de o fazer o mais rápido possível,pois como sabem a burocracia é muito exigente e demorada.


Um abraço



Victor Barata