António Dâmaso
Sargº.Mor Paraquedista BCP 12 Guiné
Odemira
Boa tarde companheiro Victor, em virtude de alguns companheiros terem alguma dificuldade em localizar a minha cara no tempo, e responder ao Joaquim Guiomar Silva,vou informar que depois de ter malhado com os ossos no mato,que descreverei em próximos relatos, a 17 de Dezembro de 1973 iniciei a Instrução de Condutores Auto n.º 2/73, no BCP 12A partir de 19 de Fevereiro de 1974 passei a prestar serviço na Secção de Transportes Auto , no princípio do ano quando o Psar SG Salvado estava de férias, o Psar SG que o ficou a substituir, adoeceu, foi num mês em que houve aumento de vencimentos.
O Cap. Cambóias veio ter comigo e disse:
-Dâmaso este mês vais responder pela Companhia, retorqui que nunca tinha feito tal e só disse desenrasca-te e desenrasquei-me com serões até às quatro da madrugada, mas todo o pessoal da Companhia recebeu naquele mês pela minha mão a tempo e horas.
A partir de 5 de Maio de 1974, passei a chefiar o Pelotão de Manutenção de Material Terrestre, até 28 de Agosto data em que embarquei para cá.
Vou tentar enviar uma foto que foi tirada no dia de Natal de 1972, em Cadique Nalu.
Saudações Aeronáuticas
Dâmaso
Anexo foto
O Cap. Cambóias veio ter comigo e disse:
-Dâmaso este mês vais responder pela Companhia, retorqui que nunca tinha feito tal e só disse desenrasca-te e desenrasquei-me com serões até às quatro da madrugada, mas todo o pessoal da Companhia recebeu naquele mês pela minha mão a tempo e horas.
A partir de 5 de Maio de 1974, passei a chefiar o Pelotão de Manutenção de Material Terrestre, até 28 de Agosto data em que embarquei para cá.
Vou tentar enviar uma foto que foi tirada no dia de Natal de 1972, em Cadique Nalu.
Saudações Aeronáuticas
Dâmaso
Anexo foto