quarta-feira, 26 de novembro de 2008

577 HISTÓRIAS COM O HONÓRIO.


Victor Oliveira
Esp.Melec./Inst./Av. 1ª/66 Guiné
Caneças
Amigo Victor.
Aqui está o chato do Vítor Oliveira (Caneças ou Pichas).
Tenho a impressão que não houve Espª,que voá-se tanto com ele como eu tanto nos T6G como nas DO27.
Na altura nós fazíamos protécção ás colunas que iam para Madina e Béli levar mantimentos e armamento, e os voos em T6G eram entre 2h30me 3h30m e como á noite apanhava-mos a carroça, no outro dia pedia-me para ir com ele e levar umas garrafas de água Perrier.
Uma vez estávamos a proteger a coluna que ia para Béli ,acabou-se a água e lembrou-se de ir aterrar, disse-lhe não dá e não deu mesmo,a pista só dava para DO27.
Do lado norte tinha o quartel a sul uma casa cheia de morteiradas.
Então decidiu subir e diz-me, pichas segura ai o burro que eu vou tomar ar, tirou os auscultadores abre a carlinga e levanta-se, mas não tirou os Ray Ban ,escusado será dizer que os óculos dezapareceram,e depois diz-me, vamos procurar os óculos depois a coluna vai lá buscá-los. Toca de andar a rapar e óculos é mentira.
Só ele é que fazia destas coisas.
Um dia destes conto porque é que ele deixou de voar nos T6G.







Os voos que fiz em Março 68 cerca de 80% foram com com o meu grande amigo HONÓRIO (JUBIDÉ)


Um abraço
Victor Oliveira (O Pichas)