terça-feira, 2 de dezembro de 2008

589 OBRIGADO COMPANHEIROS!


Victor Barata
Esp.Melec/Inst./Av. 3ª/69 Guiné

Vouzela

Boa-tarde,Companheiros.

Quero,através desta simples mas significativa mensagem agradecer a todos aqueles que me foram telefonando ao longo destes dias para se inteirarem da minha reacção às condições climatéricas,nomeadamente a neve, que têm assolado esta região onde tenho o meu "estado
maior fixo".
Tem sido abundante,como se pode verificar através das fotos que seleccionei para vos enviar e causar alguma "inveja"pois,apesar das limitações a que ficamos sempre sujeitos com estas situações,não deixa de ser um espectáculo natural muito bonito.
Segundo a meteorologia,vai continuar a nevar até 6ªfeira.Convido todos aqueles que queiram vir até aqui para presenciar esta beleza que a natureza nos oferece,jantar comigo junto de uma boa lareira.
Que querem mais? Que vos leve ai o espectáculo?

Um abraço a todos.


Victor Barata