sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

670 A MENSAGEM DE ANO NOVO.




Victor Barata
Esp.Melec./Inst./Av
Guiné
Vouzela
Bom-Dia Companheiros.
Alguns de vós já se interrogaram pelo facto deste nosso “cantinho”ainda não ter aberto a sua edição este ano.
Foi apenas para descanso do computador, do teclado e do editor.
Antes de iniciar a edição das publicações, gostava de vos dizer o seguinte:
Apresentar as minhas desculpas por algumas adversidades que muitas vezes acontecem no nosso espaço, nomeadamente, publicações atrasadas, outras não publicadas, erros de informação, erros ortográficos, etc. etc.
Sem me querer desculpar dessas anomalias, não quero deixar de vos fazer sentir em que condições, muitas vezes, este espaço é trabalhada.
Alguns companheiros muitas vezes me dizem que eu não durmo por causa do Blog, pois vêem mensagens postadas ás 7 horas e ás 23h!?
É verdade, realmente reconheço que atendendo à minha actividade profissional e responsabilidade na mesma, que muitas vezes faço um esforço para além do normal para poder estar junto de vós, que, embora virtualmente, é sempre uma honra para mim.
E outra coisa não seria digno da minha pessoa fazer, pois foram vocês que me ensinaram a ser assim, foi no vosso ambiente que aprendi a crescer, a partilhar o meu dia/dia, a repartir, muitas vezes, a comida, a fazer o bem e o mal, ser o homem que hoje me honro de ser e a dizer sou ZÉ ESPECILISTA!
Resta-me apenas recordar aqueles nossos “familiares”que partiram, alguns deles que nem chegaram a atingir a maior idade, destruídos na defesa de um País onde hoje os seus “desgovernantes”os ignoram, outros foram indo conforme Deus quis. PAZ À SUA ALMA!
Esperamos que o Ano 2009 nos traga mais companheiros perdidos deste espaço e que apareça alguém (confidencialmente digo-vos que já tenho em mente alguém que via aceitar…) para trabalhar em prol do enriquecimento desta nossa BASE.
Saudações Aeronáuticas.
Victor Barata