quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

690 O DESAGRADO À AEFA!



João Carlos Sousa
Esp.MMA 2ª/79 BA4
Sobreda da Caparica
Olá Víctor,
Espero que tenhas entrado bem neste Ano Novo.
Como sei que és sócio da AEFA e que também ficas muito decepcionado com o facto de nada se passar ao nível da Direcção Nacional, pelo menos de visível, para os sócios, em anexo o e-mail que enviei, depois de mais uma visita ao site, comentando o facto de mais uma vez nada de novo encontrar.
Por enquanto não tive resposta.
Complementando o que escrevi no Pista Livre, mais uma vez te agradeço as horas que gastas para nos proporcionares este espaço do "nosso" blogue onde podemos ir mantendo vivo o espírito de Especialista.
Como já me apercebi que o almoço de Maio está aberto mesmo para quem não esteve na BA12, aproveito para dizer que gostaria de estar presente.
Um abraço,
João Carlos Silva


A MENSAGEM



Caros membros da Direcção Nacional,
Hoje mais uma vez visitei o o site da AEFA, como faço periodicamente, e não encontro sinal de "vida".
Não consigo encontrar nada de novo desde a publicação do último evento em Setembro de 2008. Como ex-Especialista e sócio da associação com o número 3249 gostaria de poder ler alguma notícia, saudação ou alguma comunicação da associação com os seus associados.
Desde Setembro não se passou nada ?
A AEFA, como representante dos especialistas e ex-especialistas, não desenvolveu qualquer acção ?
A AEFA, representando os especialistas e ex-especialistas, não participou em nenhum evento ?
Sem prejuízo dos diversos sites, com objectivos mais específicos para determinados grupos com vivências comuns e onde se podem partilhar experiências da vida de Especialista (que muito concorridos são), a AEFA deveria ser o ponto de encontro, de união e de divulgação para todos os especialistas e ex-especialistas da "nossa" FAP, de forma a "...manter vivo o espírito intrínseco do Especialista da Força Aérea."
Desta forma não vejo como tal é possível.
Eu sei que todos temos outras coisas para fazer, no entanto, não me parece normal este silêncio e esta ausência para com os sócios.
Agradeço desde já a vossa atenção para este comentário que pretendo seja recebido como construtivo.
Saudações Especiais,
João Carlos Silva,
sócio da AEFA nº: 3249
VB: Olá João.
Antes de mais quero louvar a tua coragem por trazeres à praça publica um problema por diversas vezes badalado e,enfim,tudo como dantes.
Normalmente nestas questões de dirigismo,como em tudo na vida,nunca se agrada a todos,e quando se denuncia a discordância,tem como resposta,"Vem para cá tu fazer melhor!".
Mas na realidade a nossa AEFA não anda nada bem dirigida!
Quem tem orgulho em ser ESPECIALISTA e que dirige esta mui nobre classe,não se pode dar ao "luxo" de degradar tanto a classe como o faz através da sua página na net!
Meus senhores,tenham consciência que não é o vosso nome que está em causa,esse só aparece em determinados momentos em que o protagonismo é mais que evidente,quem está em causa é a classe de ESPECIALISTAS DA FAP que se regozija de ostentar um passado digno!
Por favor tenham vergonha e,deixo isto à consideração de TODOS os Zés,ACTUALIZEM ,ou se não tiverem capacidade para tal,RETIREM IMEDIATAMENTE a referida página para que a sociedade não tire ilações erradas desta classe .
Se essa página continuar como está durante os próximos 15(Quinze) dias,comunicarei à Digª Direcção do Núcleo de Coimbra(Composta por VERDADEIROS dignificantes da classe)a minha demissão.
Victor Barata