quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

694 AEFA.


José Gomes
Esp.M/Radar Mueda
Coimbra
Bom amigo Victor
Quem poderá discordar da inercia da Direcção da AEFA, assim como a inactividade do site.
Quanto a respostas a email também continuo á espera ( de todas ). As minhas intervenções e solicitações NUNCA obtiveram resposta !!!
Já nada me surpreende depois de tantas confusões e conflitos com a AEFA.
Grave é a entrada em vigor dos novos Regulamentos Internos sem que fossem aprovados.
Para quem tiver dúvidas pergunto : Quais, quem e quantos foram os votos de aprovação ????
Eu estive nessa Assembleia e não votei !!!!
Continuarei a conviver com todos os meus amigos mesmo não sendo sócio da AEFA.
Continuo sócio da AEFA porque apenas me prende o Núcleo de Coimbra.
Existe dois motivos para a manutenção do poder.
Pela força ou pelo cansaço e desmotivação dos outros.
Muuuuuuuuuuuuuuito mais teria que dizer, mas o momento é de união.
Um forte abraço
José Gomes - Coimbra