domingo, 22 de fevereiro de 2009

800 NOTICIAS DA MOITA.


Joaquim Guiomar
Esp.Melec Guiné
Moita



Companheiros, o comandante deste sitio já reclamou por eu não aparecer mais vezes...não é por falta de assiduidade pois todos os dias ao ligar o pc a primeira coisa que faço é dar uma vista de olhos a ver se há novidades.
Estou a tentar estar presente no convívio em Vouzela, gostaria muito apesar de não ter tido contacto com a maioria dos presente pois eu estava no BCP, decerto iria reconhecer alguns, a ver vamos...
Deixo aqui uma fotos tirada na EMEL(*) da nossa equipe de basquetebol no ano longínquo de 1968/69, na esperança de que alguém que esteja na foto se reconheça e apareça para cumprimentar o pessoal.
Dos nomes já não me lembro, apenas do meu 2º, em pé, esq/dta .
Penso que éramos todos melecs e mrádio, todos "parafusos" e quatro deles eram "ultramarinos". Grandes tempos esses passados nessa grande escola onde aprendi muito e me valorizei bastante. Ainda me lembro do meu exame final feito pelo major Ribeiro, no quadro, todo "cagadinho" a fazer um cálculo para a "ponte" de uma linha aérea ( ponte é aquela oval que as linhas aéreas fazem, sentido descendente e depois de colocadas e esticadas) , algo bem difícil para nós mas, por estarmos muito bem preparados sabíamos ultrapassar.
E pronto, por hoje é tudo!
Grande abraço e muita saúde para todos!!!!
Guiomar
(*) Escola Militar de Electromecânica,em Paço de Arcos
VB: Olá Guiomar,por onde tens andado?
Pois muito bem,vamos contar contigo no nosso 32ºEncontro,concertesa que vais encontrar pessoal que já não vês à muitos anos.
Aguardamos a tua inscrição.