Fabricio Marcelino
Esp.MMA Guiné
Leiria
Caro colega Victor.
Ao ler no Blogue o que aconteceu(*) com o nossos camarada António Garcia,fiquei revoltado, porque pensei que nos dias de hoje isso já não acontecia.
É tempo dos nossos (des)governantes, terem um procedimento totalmente diferente, daquele que sempre tiveram, até aos dias de hoje, para com os veteranos de guerra, deficientes ou não,que simplesmente são ignorados por completo!
Lamentavelmente, os políticos incompetentes,que ainda hoje se armam em heróis, tendo muitos até fugido ao serviço militar,continuam a ignorar os verdadeiros heróis,de ontem e de hoje, que esses sim, deram e dão tudo pela pátria.
É tempo de revolta e de gritar bem alto,basta!
Porque é que o comandante deste colega,o desprezou também?
Era sua obrigação dar todo o apoio ao militar ao serviço sob o seu comando.
Será que teve medo de não ter mais uma promoção,ou de não receber mais uma medalha,como tantas entregues só aos comandos,quando os subordinados é que as deviam receber?
Já que as esferas militares, a quem competia resolver este caso,não o fizeram é bom,como diz o colega Nuno Almeida, que a Associação de Deficientes das Forças Armadas,agarre este caso e, o resolva para minorar o sofrimento deste nosso colega,bem como de tantos outros,que deram sempre tudo,sem pedirem nada em troca,em nome da ditosa pátria que os esqueceu, através de algumas chefias militares e,dos políticos incompetentes que nos têm (des )governado.
Fabrício Marcelino
(*)Mens.813 de 27.2.2009 "Não só os veteranos...reparem nesta vergonha!"