domingo, 1 de março de 2009

816 UM COLECCIONAR DE CRACHÁS, FAZ-NOS UM PEDIDO

Cor.Cavª(Refº.) António Bela Morais
Lisboa



Exmo Sr,
Eu obtive o seu contacto através do Site “Guerra Colonial”.
Eu sou o Cor Cavalaria Antonio Bela Morais, reformado e coleccionador de crachás e emblemas militares.
Um dos meus passatempos é tentar juntar o maior número possível de crachás e emblemas das unidades que foram mobilizadas para o Ultramar.
Infelizmente não existe nada nos museus militares.
Venho por este meio solicitar que caso seja possível, gostaria de adquirir um crachá de peito ou de braço da sua unidade para a minha colecção.
Caso não seja possivel, agradecia uma foto ou digitalização do mesmo para inserir numa espécie de catálogo.
Já possuo alguns que poderá ver num pequeno site que tenho : http://www.agbmorais.com/
Desde já agradeço uma possível ajuda para a minha colecção.
Os meus contactos são:

Cor Cav Antonio Bela Morais
Av da Republica, 85-7ºE
1050-190 Lisboa
Telemovel – 966121245

Os meus respeitosos cumprimentos
Cor Cav Bela Morais