quinta-feira, 12 de março de 2009

VOO 849 UM PEQUENO COMENTÁRIO...



João Sousa
Esp.OPC Negage Angola
Braga

Victor: desculpa a minha ausência mas por motivos diversos não tem sido possível um maior empenho da minha parte em dizer que "istou bibo, carago"!
Ontem à noite, depois de umas duas semanas sem visitar o blog, reparei na mensagem 825 do Américo Dimas.
Posso dizer-te que não me atirei para o chão porque não calhou - tal foi o ataque de riso -, por via do humor negro imposto pelo Américo!!!
«Desconhecia por completo a versão Tanque do NordAtlas» (a quem a malta, muito carinhosamente, alcunhou de Barriga de Jinguba). Olha Américo: vê se registas a patente pois, nos dias que correm, oportunistas não faltam (segundo soube, eles, os NordAtlas, ainda voam em alguns países de África – Burkina Faso, Gabão, República Centro Africana, etc.. Será?)!!!
Relativamente ao artigo inserto na revista Visão, acho, também, que o espaço territorial da Guiné, 36.120 km2, não é de molde a necessitar de 12 horas de voo consecutivas!!! Talvez o autor do artigo tenha descurado este pormenor ou, então, desconhecimento geográfico.
Quanto à nomeação do João Carlos Silva para co-editor do Blog, a escolha não podia ser mais acertada uma vez que o João tem demonstrado um apego muito forte à nossa causa (sendo a dele também) se bem que não tenha vivido, felizmente, aqueles anos incertos, no auge da nossa juventude! Como diz o ditado, temos de deixar descendentes que é para o mundo não acabar. Para ti João, vão os meus parabéns e continua com essa grande força anímica.
Victor: proponho desde já que se faça a adesão do João à Confraria da Caneca. O Encontro Nacional está à porta e ele vai precisar duma! Que dizes? Por acaso já a tenho reservada! Anexo foto dos elementos da mesma.




Termino, enviando para todos um forte abraço de amizade!

JC: João Sousa sejas bem aparecido “carago”! O “berde” recomenda-se ?
Agradeço o teu incentivo, mas, não te esqueças (se esqueçam) que sem os vossos contributos a minha colaboração de nada vale. Por isso, a presença na Linha da Frente é fundamental, pois será o trabalho de todos nós que permitirá realizar os voos do “nosso” Blog.
Podes preparar a Caneca, pois essa equipa é um espectáculo.
Um abraço