segunda-feira, 17 de agosto de 2009

VOO 1133 NOVO COMPANHEIRO CHEGOU.



José Leal
Fur.Mil.PA Tete
Caminha
Olá amigos
Também eu estive "exilado" no AB7 em Tete.
Hoje ao ler alguns escritos do Ferreira, voltei a 72.Conheço o Ferreira, o Piriscas, o Vasconcelos, o Teixeira, o Ribeiro... Com o Piriscas já estive num encontro que fizemos do AB7. Com o Teixeira, já falei algumas vezes por mail. O Ribeiro já esteve em minha casa. Dos outros nada sei. Por isso, foi bom entrar hoje no vosso site.
Era Fur.MIL. PA - Leal e estive em Tete em 72 e 73. O Ferreira está lembrado concerteza de termos feito o hino dos Xecas.
Vivo em Caminha, sou professor de Educação Física na Secundária de Valença e apesar dos 43 anos de serviço, só há reforma daqui por 2 anos.
Para retribuir aos camaradas de Tete a alegria que hoje me proporcionaram, deixo-vos em anexo dois textos do nosso AB7. Como é natural alguns nomes estão alterados, mas quem lá esteve chega lá. E já agora aproveitem as fotos. Está lá muita gente conhecida, entre eles o nosso saudoso Vitó.
Um abraço para todos
José Leal


VB: Pois sejas bem vindo Zé Leal.
Quantos textos que nos envias-te,são simplesmente espectaculares,são uma mais valia para o engrandecimento deste teu espaço.Como são um pouco extensos e merecem ser lidos isoladamente,serão publicados noutro voo,de acordo Leal?