segunda-feira, 17 de agosto de 2009

VOO 1134 CARTAS AO PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA GERAL DA AEFA.


José Gomes
Esp.MRadar Moçambique
Coimbra
Caros associados.
No dia 01 de Julho de 2009 enviei carta registada com aviso de recepção ao Presidente da Assembleia da AEFA solicitando a " NULIDADE DA DECISÃO " da Direcção Nacional em me suspender por 180 dias, num processo sumário, invocando os motivos do recurso.
Em 24 de Julho de 2009 enviei outra carta ao Presidente da Assembleia da AEFA solicitando a convocatória de uma assembleia com o objectivo da "Exoneração da DN " pelos motivos e provas denunciadas.
Estranhamente ainda não obtive qualquer resposta, sendo que por parte deste órgão já deveria por obrigação ter uma resposta concreta sobre as cartas enviadas, denota assim o Presidente da Assembleia uma falta grave aos regularmente e á lei geral.
Depois de tanto tempo passado já devia ter recebido a informação da marcação da Assembleia para analise do recurso. Quanto mais tempo passa mais assuntos se vão acumulando, incidentes que continuam a por em causa a continuidade da Direcção Nacional. ( Processos sumários com suspensão de sócios, exoneração de dirigentes, ausência da DN na Serra do Carvalho, ausência do estandarte no dia 10 de Junho de 2009 ) estes alguns exemplos entre outras tantas faltas graves.
Façamos votos para que a dignidade dos dirigentes nacionais venha ao de cima.
Pena que apenas tentem combater pessoas em vez de debater ideias.
Com esta "gentalha" não contem comigo para colaborar e não sou apenas eu como voz critica, começa a decorrer o rol das solicitações para demissão de associados, se já somos tão poucos o que nos resta para o futuro.
Ainda não me afastei da Associação porque os processos estão pendentes e não pretendo que me acusem de cobardia e outro qualquer adjectivo.
É assim que os "pseudo" especialistas dirigentes nacionais vão ficar marcados para o futuro. Os causadores do encerramento da AEFA.
José Gomes
Sócio AEFA Nº 1844
Coimbra