segunda-feira, 17 de agosto de 2009

VOO 1135 ASSIM SE VEEM OS ESPECIALISTAS!




José Ribeiro
Esp.OPC Guiné
Lisboa
Amigo, Victor; e seu assistente operacional, Carlos Silva.
Desculpem o incómodo de aproveitar este vosso "nosso" espaço para:

1. Fazer meus os votos de pesar já expressos neste Blog, ao amigo, Raimundo, pelo falecimento do seu pai;
2. Para esse grande amigo, chamado de Raimundo, apenas lhe digo "É a lei da vida", não devendo pelo facto, ser ele a próxima vítima, aparte o amor sentido e sofrido, por tal acontecimento;
3. Sabendo, eu, pelos escritos elaborados por ti, que algum um teu familiar se encontrava doente, faço ideia o que sofrias com essa situação.
Voltando, de qualquer forma, a dizer-te, meu amigo, não te deixes abater, porque a todos nós nos vai acontecer o mesmo "Não somos eternos".Eu já sofri o mesmo, quando faleceu o meu pai e, recentemente (dois anos), uma tia.Nunca te esqueças do teu pai, somente porque foi ele que te deu vida e te fez Homem, estará sempre contigo, meu amigo, esteja onde estiver.No percurso da nossa vida, muitos obstáculos tivemos que ultrapassar, sendo que cerca de 90% os conseguimos ultrapassar (A vida é assim), mas nunca poderemos ser ultrapassados por eles.
Espero que a alegria de estares vivo, seja contagiante para os que contigo convivem diariamente.Nada mais te poderei dizer. Mas te digo, força amigo.
Os meus sentimentos, amigo.
JLRibeiro.
VB:São atitudes desta natureza que caracterizam o espírito dos ESPECIALISTAS!