sábado, 7 de novembro de 2009

VOO 1266 HONRARAM OS COMBATENTES.



Santos Oliveira
Sargº.Mil. AP/Ranger

Caro Victor
Impossibilitado materialmente de ter escrito, em tempo útil, e depois de tão eloquentes manifestações já Postadas, parece-me a destempo fazê-lo agora de modo "Oficial".Contudo, pela Representação, extremamente positiva, que Honrou todos os Combatentes, apenas me permito saudar-te(vos) e agradecer-te(vos). O destaque e as mais valias, são o ter-se atingido o objectivo, mesmo dentro dum Programa não vocacionado para tais Eventos e com o tempo que normalmente "não é atribuído", por razões técnicas, como se depreende. A tua lágrima, foi a minha lágrima. Os HOMENS (quando o são de verdade) também choram. Estende, se te for oportuno, as maiores venturas, não só ao Nuno Almeida, como aos demais elementos de ligação da FA, como a Giselda Pessoa e o Manuel Rebocho. Todos estiveram á altura e Dignificaram o Acto. Abraços, do Santos Oliveira
Voos de Ligação:
VB.Bom-Dia Companheiro.
A tua intervenção neste teu espaço nunca vem fora de tempo,pelo contrário,está sempre na hora certa e é uma mais valia para o enriquecimento deste teu espaço.
Obrigado pela tua analise à nossa passagem pelo "Portugal no Coração",embora o tempo fosse muitíssimo curto,julgo que cumprimos com a missão.