sábado, 28 de novembro de 2009

VOO 1305 NO GO 1201,COM1,85m E LOIRO,ERAS O ÚNICO!



António Six
Esp.MMA Guiné
Pontével


Caro amigo
Poderia passar por ti sem te reconhecer,mas o nome curiosamente não esqueci e creio que voamos juntos.Naquele tempo na Guiné e na placa e no GO poucos deveria de haver com 1.85 e loiro!!!No final fiquei grande parte do tempo em N Lamego.(ainda sem alcatrão)
Estive a trabalhar no Porto em 1971 onde encontrei o Leite, nome de guerra Buda, que estava no banco de Portugal.Depois, foi o regressar a Lisboa e a entrada na Tap onde fiquei 30 anos, e encontrei o o pessoal da Guiné,desde o Moreira Rato,Carlos Cunha,Gomes , Belarmino , e muitos mais que agora não me lembro encontrei o Leal e cruzava-me muita vezes com o Honório.
Estou a pensar ir ao Porto como poderemos nos encontrar?Matar saudades.
Um grande Abraço e depois te contarei mais aventuras
António Six

Voos de Ligação:

Voo 1301 Reencontro de velhos companheiros – Jorge Félix