terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

VOO 1482 AFINAL SEMPRE VIERAM NOTÍCIAS DE ANGOLA!


Américo Silva
Esp.MARME Guiné
Angola


1º Curso de Sargentos Milicianos

Caro Victor

Desta vez venho "à linha da frente" apenas para tentar esclarecer uma dúvida que me surgiu ao ler a mensagem "voo 1471" do nosso ex-camarada Jorge Mendes, no que concerne ao ano em que foi iniciado o 1º curso de sargentos milicianos da FAP.
É que eu tinha em mente que o dito 1º curso havia sido em 1971 e não antes nem depois.
Ainda tentei esclarecer esta minha dúvida com o Jovino Chão - MARME que connosco esteve na BA12 e partiu para a "Metrópole" para frequentar o dito curso, mas ele respondeu-me que, embora também pensasse ter sido o seu curso o primeiro, já não consegue recordar-se nem ter a certeza desse facto.
Será que alguém da nossa Tertúlia tem ainda bem presente o mês e ano em que se realizou realmente o 1º curso de sargentos milicianos ?
Tudo isto, naturalmente, sem pretender minimamente por em causa o texto do nosso amigo Jorge Mendes, nem alimentar qualquer tipo de polémica acerca desta assunto.
Cumprimentos "acalorados..." para todos aqui de Angola e para ti um abraço "especial" de amizade

Américo

Voos de Ligação:

Voo 1467 A Saga continua (III) – Olvídio Sá
Voo 1471
Eu também frequentei o curso – Jorge Mendes
VB: Ó Américo onde estiveste este tempo todo? Ainda admitimos que estivesses no destacamento do Gabu,mas não era tão prolongado!?...
Esperamos que desta vez,embora em destacamento, transmitas para o Comando Operacional.