sábado, 6 de março de 2010

VOO 1530 DO AB 3 NEGAGE PARA A BA12 BISSALANCA.


João Sousa
Esp.OPC
Braga


CONTACTO COM A BA12, VIA AB3 NEGAGE



Caríssimos: quero felicitar-vos pela excelente marca de aterragens em Fevereiro. Nada mais nada menos que 69 (seis nove). Belo!Para este mês gostaria que a mesma marca fosse atingida mas de costas: 96 (nove seis).Para fins estatísticos, posso dizer-vos que no dia 27-2-2010, às 20.30 horas, a contagem de aterragens cifrava-se em 220 701. Neste espaço de tempo, o número subiu em flecha. Reparem na contagem actual. Excelente!
Pois é Victor: não é fácil manter activa esta base e chama-viva em que todos nós, em maior ou menor número, gostamos de nos rever, não tanto pela difusão de fotos (se bem que dêem uma grande ajuda e um bom testemunho), mas sim pela riqueza de conteúdos textuais que nos remetem para aqueles tempos que foram, para alguns, as melhores férias das suas vidas (estou incluído neste grupo, felizmente). Sei, por experiência, que isto dá muito trabalho. Pena tenho de não morar mais perto de ti pois teria imenso gosto em dar-te uma ajuda. Bem-hajas pelo dispêndio de tempo e esforço que tens posto ao serviço desta comunidade. Vai também a minha palavra de enorme apreço para o restante comando. Continuai !
Junto nova remessa de fotos do pessoal do AB3 Negage. Legenda - José Pereira e Guerreiro (Aman.) na preparação do lanche
Foto: João Sousa (Direitos reservados)

Legenda - 1A Fila: Martinho, Zé Pereira e Conde. 2A Fila: Sousa e Rodrigues. 3A Fila: Leitão, Guerreiro, ?, Farias
Foto: João Sousa (Direitos reservados)


Legenda - Amaro, Sousa, Leitão, Zé Pereira, Rodrigues, Conde e Guerreiro (Aman.)
Foto: João Sousa (Direitos reservados)

Legenda - Sousa, Guerreiro, Rodrigues Zé Pereira e Conde
Foto: João Sousa (Direitos reservados)

Legenda - Regra geral, depois de um dia de árduo trabalho, o pessoal refugiava-se nestas casinhas para "aliviar o ego". Isto acontecia mais em destacamentos: AM31 e AM32 - Maquela do Zombo e Toto, respectivamente.
Foto: João Sousa (Direitos reservados)

Como sempre, aquele abraço para todos!
João Sousa

VB.Olá João
Obrigado pelas referências estatísticas que nos fazes.Quero no entanto dizer-te que é um trabalho de quatro elementos,Jorge Mendes,Augusto Ferreira,João Carlos Silva e eu,que seguem o velho lema "ESPECIALISTA SEMPRE!". Mas na verdade, se não fosse a vossa colaboração neste espaço,certamente que esses números não atingiriam a expressão que têm.