segunda-feira, 8 de março de 2010

VOO 1533 AS MOTOS DA NOSSA VIDA.


Jorge Félix
Alf.Pilav.

V.N.Gaia

Caro Victor,

O serviço "cívico" que vens desenvolvendo todos os dias dá os seus frutos.
Curioso como umas motecas, sem desprimor, são o centro aglutinador das nossas lembranças.
Talvez porque as não dominava e por elas tinha um certo respeitinho, hoje lembro a minha relação com elas.
Mário Rodrigues, eu tinha uma ligeira dúvida se era uma 250cc pois sei que eram muito raras e tive medo de cair num exagero que afinal não teve razão de ser. Agora ao olhar a foto da 400cc estou a ver a 250cc.Nos tempos livres, queriamos vestir a pele do James Dean ou do Marlon Brando. Sentir o Gin tónico sair em filetes de ar pelo pouco cabelo que nos permitiam trazer. O brilho dos raios, agora jantes, obrigavam o uso dos RayBan, tal era a intensidade da luz.
A gasolina, diga-se "jota", era "filtrada" do nível inferior dos bidons, que não servia para as aeronaves.
O coração "voava" nas mãos, na esperança de nunca ver um piston saltar numa explosão mais acalorada, fora dos limites das temperaturas permitidas.( Num próximo encontro poderemos falar, quais motoqueiros, motares, dos anos 60, e das aventuras em terras Africanas)

Victor, junto , além do Dean e Brando, motares que nos imitavam, uma outra foto do festival na BA12.
Desta vez estou travestido de Policia Aéreo. Desde já te digo que não percebia nada de enfermagem,(resposta á tua obs do ultimo post) e neste "número", tenho a certeza, estava a criticar a PA.
Seguem mais "músicos" para o pessoal de 69, dizem que o melhor ano em Bissalanca,(é um complexo da minha parte), mas dizia, músicos a identificar.
Abraço para ti e todo o pessoal de Bissalanca

Jorge Félix

VB. Bom-Dia,Jorge.
Eu propunha que se reencontra-sem os componentes do conjunto para uma actuação ao vivo,que dizes?Belos tempos em que,mesmo num teatro operacional de guerra,vivíamos a vida muito melhor do que hoje.