segunda-feira, 8 de março de 2010

VOO 1534 AS MINHAS BELDADES MOTORIZADAS DA GUINÉ.



Guiomar Silva

Esp..MELEC
Moita





Pronto, já que estamos a falar de "máquinas" que tivemos na Guiné então vou dar o meu contributo pois devo ser daqueles que mais teve meios de transporte próprio, a primeira foi uma tipo bicicleta com motor e pedais, depois foi uma Honda 50 toda marada,passei a outro...claro, a seguir veio uma Suzuki quase nova que o vendedor ainda não tinha pago e estava em nome da casa Pintosinho, claro que deu bronca quando descobri... e finalmente um carro,






um Renault Caravelle vermelho que era um carro muito bonito e ainda por cima cabriolet, esse foi comprado a meias com um Fur. MMT que o Dâmaso deve conhecer e era um soldado da secção auto, não me recordo do nome mas estou a ver a cara, pera ai, o nome do mecânico era Castro, que tratava dele. Bom, não estão a ver, passar em certos sítios de Bissau naquela máquina, cabelos ao vento e braço de fora...Podes publicar as fotos que quiseres Victor.
Abraço para todos!

VB.Estas são mesmo para publicar!Não te podias queixar da vida Guiomar,pois quem apresenta um vasto património motorizado como tu!?... Só não compras-te avião porque tinhas na Base.