domingo, 21 de março de 2010

VOO 1555 MAIS UM VOO AB3 NEGAGE/BA12 BISSALANCA.


João Sousa
Esp.OPC
Braga



Ao Comando da BA12.
Como ontem foi Dia do Pai, data que me ia passando despercebida, endereço daqui os meus parabéns para todos.
Victor: Gostei da pinta do Augusto Ferreira como artilheiro da anti-aérea do AB7. Adorei a praxe do CHECA Arlindo Pereira (Piriscas). Numa fase posterior contarei a minha (em simultâneo com outro OPC, o Jaime Alberto Mambo, da Matola, Lourenço Marques, hoje Maputo) no AB3. Até lá, gostaria - mais uma vez o solicito -, que companheiros que visitam este sítio, apareçam para divulgarem as suas histórias e documentação. Só assim é possível dar continuidade, logo manter a operacionalidade, desta base. Pela parte que me toca, tudo farei para que assim seja.Como vem sendo habitual, vou disparar mais algumas recordações fotográficas.

Legenda - AM31 - Maquela do Zombo (pôr-do-sol)
Foto: João Sousa (Direitos reservados)

Legenda - Zé Pereira, Sousa (MMA) e Leitão
Foto: João Sousa (Direitos reservados)


Legenda - O 6706: foi esta bela máquina (na altura) que me levou para Angola). Ao vê-la neste estado até chorei...
Foto: João Sousa (Direitos reservados)

Legenda - Como estamos na época dela, faço-vos aqui este brinde! Bom proveito!
Foto: João Sousa (Direitos reservados)

Legenda - O Dias de Coimbra (OPMET) e eu no nosso Clube no AB3 já com alguns "scoteches"
Foto: João Sousa (Direitos reservados)

Termino enviando para todos um forte abraço.
João Sousa

VB:Bom-Dia João.
É sempre com grande emoção que recordam estes momentos que o tempo marcou.
Gostávamos que os intervenientes nestas fotos,nos contassem também as suas aventuras.
Vamos saber esperar.