sábado, 3 de abril de 2010

VOO 1583 PARABÉNS.



Paulo Castro
Sócio nº.1 da AEFA
Porto


Caro amigo Vítor.
Acabei de ler de um único fôlego o texto do "Kurica".
Entendo perfeitamente a tua pausa na publicação. Trata-se de um texto simplesmente magnífico, de uma narrativa tão objectiva, humana e sequencial que nos faz "sentir" a ambiência. Senti-me debaixo de um embondeiro de fato de vôo vestido (que nunca usei).
Parabéns.`É com este tipo de intervenções que se fomenta aquele espírito íntrinseco que muitos considerarão incomodativo que, é ser "Especialista"
Parabéns para ti e para o Miguel Pessoa. Adorei.

PS - Tenho de tratar de ser membro do teu "blog". Apeteceu-me acrescentar algo mais ao "vôo" do Augusto Ferreira sobre a chegada da FRELIMO a Tête. Aconteceu um acto de coragem do então comandante que é imperioso recordar e divulgar. Depois digo!...
Grande abraço Comandante
--

Paulo Castro
(Geógrafo)

VB:Antes de mais as nossas desculpas de só agora publicar-mos esta tua "estreia" neste teu espaço,mas tal facto ficou a dever-se ao facto de não possuirmos foto tua(agradecemos que a remetas junto com o teu artigo próximo.),valeu a boa vontade de um "paparazi" contratado por nós que te apanhou num lugar por ti frequentado à alguns anos atrás. Dá para pensar que vais voltar a ser um assíduo,novamente, desse mesmo local?!...
Pois bem companheiro,é uma hora para nós poder inserir o teu nome na Tertúlia "Linha da Frente" e assim começar a receber-te nesta base. Vamos ficar à espera da tua aterragem.