sábado, 3 de abril de 2010

VOO 1584 PEDIDO DE COLABORAÇÂO:

Solicita-nos o nosso companheiro João Miranda,que publiquemos este apelo que nos faz,no sentido de poder reencontrar o Cap.Paulino:

Boa noite camaradas
Sou ex.1°cabo radiotelegrafista do exército, o meu nome é João Miranda e estive na Guiné de Abril 74 a Outubro do mesmo ano.
Fiz serviço em Canquelifá, em Nhamate e no meu ultimo mês de Guiné estive no palácio do Governador.
O falecido ex.Governador da Guiné, Carlos Fabiao, tinha como seu ajudante de campo, o Cap.
Paulino da F.A.P. com quem eu lidava diariamente.
Alguém do blogue me pode, por favor dar algumas informações actuais sobre o mesmo? Desde já agradeço uma resposta, e desculpem a minha
intrumição no vosso blogue.

Um abraço do JM

PS: o meu Email é o seguinte: mirandajoao52@googlemail.com