terça-feira, 6 de abril de 2010

VOO 1592 A HONRA DOS COMPROMISSOS!


Paulo Castro
Fundador e Sócio nº1 da AEFA
Esp.OMET

Porto



Vossa Excelência meu Comandante dá-me licença?
Apresenta-se o 1.ºCabo OMET, oriundo da Faculdade da Ota, primeiro curso de 1972.
Apresento as credenciais a V. Exª que se compõem por um cartão de "pensionista", a foto de família da 1ª de 1972, creio que segunda esquadrilha, terceira secção. Será? Aguardo correcções, sempre bem aceites.

Nessa mesma foto figura um personagem que adorei que, onde e até onde vai o meu conhecimento, "destroçou" era o Comandante de Secção, o Alferes Lima, vítima de acidente de viação enquanto eu estava nas Colónias. Era um Homem bom.


Depois os meus caros companheiros de nuvens e outros fenómenos meteorológicos que sós cientistas conseguem evidenciar e que ainda vamos ganhar muito dinheiro já que as alterações climáticas estão na agenda do dia.


Por fora participai na Campanha de Moçambique. Sediado em Tête, mas sempre ausente: ora em Furancungo, ora em Estima, ora em Mutarara.... de Abril de 1973 a Novembro de 1974.
Meu comandante permite-me uma provocação?
Quando terá sido que o Augusto deixou de comer em pratos de alumínio, todos partidos e tortos e teve direito a porcelana...? (Pergunto ao Augusto já que sem no conhecermos lá, lá estivemos em tempo).

Meio a sério, meio a brincar meu Comandante fico a aguardar colocação.
Forte abraço meu caro Vítor....
e boa sorte

Paulo Castro (Geógrafo)

OBS -a foto Paulo Judiaria sem qualquer conotação religiosa é a minha imagem de marca!!!!!

Voos de Ligação:

Voo 1583 - Parabéns - Paulo Castro
Voo 1588 - A minha melhor prenda de Páscoa - José Teixeira

VB:Amigo Paulo verifico que não perdeste os dotes que te conheci à uns anos atrás,honrar os teus compromissos!
Prometes-te que irias integrar a "Linha da Frente" cumpriste!
Para nós é uma grande alegria poder contar contigo neste cantinho que foi criado para que nele participassem os membros desta grande família que é a FORÇA AÉREA.