segunda-feira, 19 de abril de 2010

VOO 1633 ZÉZÍADAS,




Américo Dimas
Esp.Marme "Lobo Mau"
Angola





Caros

Victor, Staff & Cia.

Depois de uma curta ausência para viajar até à “Tuga”, visitando a família e os amigos mais próximos, aproveitei também para ir conhecer a cidade de Roma e o Vaticano, não para ver o Sílvio Berlusconi nem tão pouco o Papa Bento XVI…, mas a própria cidade e os seus monumentos, influenciado pelo filme “Anjos e Demónios” de Ron Howard, baseado no “Best-Seller” com o mesmo nome, do autor de “O Código Da Vinci”, Dan Brown, que se desenrola nos locais mais famosos da bela cidade de Roma e no Vaticano,como: Pantheon, Piazza Navona, Piazza del Popolo, Castel Sant’ Angelo, Basílica S. Pietro, etc., etc.

Para quem não teve ainda a oportunidade de conhecer, não deixo de recomendar uma viagem de 4 dias. Para quem já conhece, certamente não desperdiçará uma 2ª visita…

Mas não foi para dar a conhecer as minhas “andanças” que vim desta vez até à nossa “linha da frente”, mas sim para agradecer ao nosso amigo e ex-camarada “Zé Especial” Victor Sotero, que para além de ser “Cavaleiro” demonstra ser “cavalheiro”.

Os meus sinceros agradecimentos pela inclusão em destaque do meu nome, no seu poema: Zézíadas.

Como não tenho uma musa tão apurada quanto o Sotero, lamento não poder retribuir como gostaria. Paciência, tentarei de uma outra forma, noutra altura.

Já de regresso as terras de Angola, continuarei envolvendo-me activamente no convívio da “Tertúlia” sempre que tiver oportunidade e inspiração.
Aproveito para endereçar aos aniversariantes Augusto Ferreira e Victor Barata, os meus sinceros parabéns.

Cordiais cumprimentos para todos

Américo


Voos de Ligação:


Voo 1615 O meu poema "Zésíadas" Victor Sotero

voo 1620 Gostei! José Ribeiro
Voo 1623 As Zéziadas do Sotero - José Teixeia