segunda-feira, 3 de maio de 2010

VOO 1675 O PARA QUEDAS!...






Miguel Pessoa
Cor.Pilav.(Refº.)
Lisboa


Caro Victor
A ex-enfermeira pára-quedista Rosa Serra reenviou-me este mail, pensando certamente que me interessaria. Achei este Powerpoint muito interessante. Não sei quem dobrou o meu pára-quedas mas há uns tempos falei com um Zé Especial que me referiu ter-me dado a saída e retirado as cavilhas da cadeira, na missão em que fui forçado a ejectar-me. Hoje lastimo não lhe ter dado toda a atenção que ele mereceria. Afinal o trabalho de levar o avião até ao alvo começa bastante antes de o piloto descolar...
Um abraço.
Miguel









VB. Caro Miguel,este Powerpoint,é lindíssimo mas,salvo raras excepções, felizmente não se aplica a nós pessoal da BA 12,pois como é recordação de todos que ali habitamos,a relação existente entre pilotos e mecânicos era de uma cordialidade muito grande,só existia uma patente que coordenava toda a estrutura,o RESPEITO mútuo,que era comandada por um grande HOMEM que infelizmente já partiu,GUALDINO MARIA MOURA PINTO.
Não te quero fazer excepção de ninguém,mas tu tens a grande particularidade de ainda hoje cativares esse RESPEITO que sempre tiveste pelos mecânicos,embora sendo reciproco esse sentimento.