sexta-feira, 7 de maio de 2010

VOO 1687 HONÓRIO E A CABEÇADA NO PAINEL DE INSTRUMENTOS.


Victor Oliveira(Pichas)
Esp.Melec./Inst./Av.
Caneças


Aqui vai mais uma do meu grande amigo Honório.
Andava ele nos T6G e numa protecção há coluna que ia para Béli a meio da picada a coluna tinha que passar numa zona onde havia uma mata e antes da coluna passar bombardeávamos a zona.
Nos quando andávamos a sobrevoar a coluna desapertávamos os cintos porque tínhamos o para quedas e fazíamos pelo menos 2h30m alem disso levávamos duas garrafas de água perrye.
Então o meu amigo sabendo que eu não tinha os cintos faz o passo de bombas sem me avisar claro que fiquei com a cabeça encostado ao painel de instrumentos depois de fazer a recuperação diz-me com uma grande lata então Pichas o que é que se passou ai atrás a rir-se muito.
Já agora um pormenor o Honório quando voava nos T6G só queria voar com bombas para depois de as largar ter o avião leve e fazer as suas acrobacias.
Victor os meus parabéns desculpa o atraso mas tenho andado ocupado.
Um abraço.
Vitor Oliveira (Pichas) 1ª66 Melec.
Legenda: Eu a subir para o T6-G carregando o paraquedas.
Foto: Victor Oliveira(direitos reservados)

VB: Ó Pichas,onde é que tens andado?
A fazer algum RVIS,não?
Bom esperemos que esteja tudo bem contigo para que possas ser mais assíduo nas tuas aterragens.