segunda-feira, 24 de maio de 2010

VOO 1723 AS MINHAS JUSTIFICAÇÕES AOS FILMES VISTOS.





Victor Sotero

Sargº.Mor EABT

Damaia



Muito boas noites companheiros de "jornada"
Por vezes, há situações que nos merecem o maior e melhor respeito.
Devo afirmar que as únicas pessoas que por aqui passam, apenas conheço:
O Comandante Jorge Mendes (do meu curso de Sargentos)
O "Zé" Olvidio de Sá
O "Zé" Carlos Santos (Biltro)
Talvez o José Ribeiro estivesse cerca de 3 meses no antigo GDACI comigo a partir de Fevereiro de 1970.
Sinceramente, não conheço mais ninguém e entretanto passaram 40 anos.
Eu tenho que dar resposta a estes companheiros que vou escrever abaixo do motivo que dei o nome dos filmes a cada um.
Vai, ser difícil, mas tenho que o fazer.
Para isso, caso seja possível a esta base, gostaria de saber os e-mails.
Prometo que ficarão religiosamente comigo.
São eles:
José Osório (voo 1712)
Jorge Narciso (voo 1708)
António Loureiro (voo 1703)
Américo Silva (1699)
José Ribeiro (1718)
Ainda não pensei como me vou desenrrascar, mas prometo que o farei.

E Agora, Comandantes? Será que poderia fazer o mesmo para uma Unidade do Ultramar aplicando filmes a cada serviço começando pelo
Comando da Unidade? Não terá tanto impacto, mas ......só se merecer a pena.
Um grande abraço com o desejo de um bom fim de semana.
Eu, estou a trabalhar num táxi aqui de Lisboa.
Boas noites e o meu obrigado
Sotero

Voos de Ligação:
1692 Os Filmes mais vistos - Victor Sotero

VB. Bom-Dia Sotero. Vaiss ter oportunidade de conhecer a malta,estamos a preparar o 1º Encontro da Tertúlia "LINHA DA FRENTE" que será anunciado brevemente. Quanto aos E-Mail's que nos solicitas dos companheiros mencionados,é regra desta Base não fornecer dados pessoais de quem quer que seja sem a autorização prévia do próprio.Assim,espero que esses mesmos intervenientes na tua solicitação se pronunciem para a devida autorização. Finalamente vamos aguardar a tua aterragem com os outros filmes.