segunda-feira, 24 de maio de 2010

VOO 1724 ENCONTRO DA TERTÚLIA.






José Teixeira

Esp.OPC
Trofa



Meu caro Victor Barata-
Hoje estou pouco inspirado, mas vou esforçar-me por ser explícito:
Quanto ao primeiro encontro da linha da frente, que seja muito brevemente, e num local que seja repartido geográficamente. Mas certamente que vais primar pela organização, tanto pelo local como pela logística. VOUZELA foi exemplo flagrantíssimo, pois demonstraste,apenas, parte das tuas capacidades. E ainda um museu da FAP na Câmara Municipal com uma cadeira de voo, real! É obra. E ainda não explicaste aos especiais como conseguiste fazer uma festa daquelas por 25eur! A propósito, ainda não publicaste nenhuma das fotos do cd que te enviei, nem aquelas de mim vestido de árabe na homenagem à professora. Ou estarão deslocadas deste espaço?
Quanto ao voo 1723 do inimitável, indefectível, incontornável, VICTOR SOTERO, referindo o seu trabalho sobre os títulos do filmes adaptados ao perfil de cada «especial» que aqui tem intervenção, a «roquetada» que me atingiu denominada de BOM PASTOR, e como desconheço o filme, tentei em abordagem a várias pessoas e também no GOOGLE, deixou-me algo confuso. O título pressupõe que seja um sacerdote, repito que não vi o filme, e aí o SOTERO não acertou porque eu nunca fui acólito, nunca ajudei missa, nem sequer uma OPA vesti! Fardas na FAP porque era obrigado. Uso o colete de fotojornalista desportivo, porque a autoridade nos recintos desportivos me obriga, senão, nem esse.
Por tentar ser bom conselheiro, amigo do seu amigo(o autêntico), animado dos melhores propósitos, usar fraseado o mais possível equilibrado mas que seja entendido por todos os que me rodeiam, apreensivo com o estado de falta de autoridade do «NOSSO QUERIDO PORTUGAL» entre outras coisas!
Em face das minhas dúvidas, estou seguro que o SOTERO tem capacidade de argumentação q.b.para me explicar. E se não conseguir, vai pagar umas flexões quando nos encontrarmos. Ai, vai vai.
abraço especial
a todo o pessoal deste «AIRCRAFT»

José Teixeira

VB: Boa-Tarde Zé!
Tu parece que és bruxo,pois hoje de manhã ouve uma reunião virtual do comando desta Base com o intuito de se marcar a data e local do 1º Encontro da Tertúlia.Oportunamente todos os Tertúlianos serão informados.
Sobre o Encontro de Vouzela,não fiz nada de impossível,a não ser o ter que trabalhar fora de horas,a não ser que queiras que te diga que foi um trabalho em prol da união e colectivo dos Especialistas da FAP.É isto que defendo,é isto que deve ser a nossa mui nobre família ESPECIAL,de que alguns se servem para se promoverem.São formas de estar na vida Zé.
Quanto ás tuas fotos,realmente a do árabe não publicamos,não estava bem legível,as outras publicamos algumas ,eram muitas.