terça-feira, 1 de junho de 2010

VOO 1754 RESPOSTA AO ZÉ TEIXEIRA.


Victor Sotero
Sargº.Mor EABT
Damaia


Meu Comandante:

Mais uma vez, cá me encontro a saudar não só o Comando bem como a “Linha da Frente” e todos os “Zés” que nos visitam.

Não, ainda não é hoje que envio a segunda parte das minhas boleias no Sul de Angola. O tempo tem sido pouco e não me encontro em Lisboa, local onde tenho a minha “estação de serviço”. Por aqui, tenho que me sujeitar aos “restos” das minhas filhas ou dar uma volta pela Junta de Freguesia que normalmente está sempre ocupada.

Meu Comandante:

O que me trás aqui hoje, é o nosso “Especial” José Teixeira.

Eu, se não conseguir justificar o nome do filme que lhe apliquei, tenho algumas flexões para fazer. (Não se lembrou dos “pulos de galo”!)

Eu quero tirar uma fotografia mas queria que fosse o José Teixeira a tirar-ma com a sua máquina de repórter.

Talvez assim eu seja desculpado das flexões que tenho “agendadas” e que com esta idade não seriam muito proveitosas.

Diálogo

O Sotero------Teixeira. Necessito de uma foto feita por ti e pela tua máquina de repórter desportivo. Pode ser?

O Teixeira-----Desculpa mas queres mesmo que te tire a fotografia com essa roupa que tens vestida?

O Sotero-------Ora essa! E porque não? A minha roupa não interessa. Só quero que tires a fotografia à minha pessoa.

O Teixeira-----Está bem, mas “Bom Pastor” é que eu não sou.

O Sotero------Calma!... Não és “Bom Pastor” mas és um “Bom Amigo”.

Dos teus tempos de jovem, em Alverca, não recordas o Dantas? Sei que recordas outros “Zés”, mas o Dantas...

Para o Comando, a “Linha da Frente” e todos os “Zés” que nos visitam, as minhas saudações.

Sotero

Nota.:-Espero ter correspondido à expectativa e que o José Teixeira me não castigue com as tais flexões que foram prometidas

VB.Que excelente dialogo entre duas referências da nossa querida família ESPECIAL.É por estas e outras como estas,que nos devemos sentir orgulhosos de sermos ZÉS ESPECIAIS.