quarta-feira, 2 de junho de 2010

VOO 1755 OBRIGADO COMPANHEIROS.






Arlindo Pereira 2ºSargº.MMA Fiejó


Companheiros da Linha da Frente, neste momento difícil da minha vida, não é fácil da minha parte exprimir a minha gratidão a todos aqueles que de diversas formas mostraram solidariedade comigo, pela perda da minha mulher. Posso referir que desde o nosso Comandante Victor Barata, o Fernando C. Branco. o Augusto Ferreira, o Jorge Mendes, o António Loureiro, o Rogério Nogueira, o José Teixeira e o João Sousa, todos me sensibilizaram com as vossas mensagens de apoio, no entanto gostaria de destacar também o José Pereira, este com um apoio constante e presente e a surpresa de hoje de manhã bem cedo ter recebido a presença do Metralha Mário Aguiar, que me foi dar aquele abraço de solidariedade.
A todos vós meus amigos Zés da Linha da Frente o meu obrigado e bem hajam.
Todos vós destacam a partida da Maria Emília, mulher do Arlindo Pereira, no entanto no meu entender partiu mais um Zé e digo isto com toda a convicção, porque à semelhança de nós dois , quantos de vós aquando da vossas presenças em terras distantes no cumprimento das nossas missões nas ex-Colónias, não tivemos como o nosso grande suporte estas mulheres, que na altura também eram umas meninas/mulheres, algumas até fisicamente presentes perto do teatro de guerra. E posso referir que no inicio do mês de Setembro de 1969, em pleno gozo de uns dias de férias , após término da recruta e Juramento de Bandeira, que eu e a Maria Emília unimos os nossos corações que tem perdurado até hoje, embora ela tenha seguido nas asas da Nossa Senhora do Ar, este é um facto real e inegável, por isso queria aproveitar este espaço e este momento para destacar o quanto foi importante para muitos de nós o apoio das outras Marias ( ZÉS ), para que pudesse-mos superar todos os momentos de fraqueza que muitos de nós tivemos.
Mais uma vez o meu obrigado a todos vós pelo apoio prestado através das vossas mensagens.
Arlindo Pereira - Piriscas