sábado, 19 de junho de 2010

VOO 1786 BRINCAR COM AS PALAVRAS.





Victor Sotero
SargºMor EABT
Damaia



Meu Comandante:
As minhas saudações.
Saudações também para a "Linha da Frente" e para todos os "Zés" que nesta Base aterram para nos visitar.

Vou escrever uma pequenina frase que um dia José Saramago disse:

"Não me falem da morte"

Esta, a minha pequena homenagem a um homem tão grande, independentemente da sua "religião".


Agora, tal como o Arlindo, dar os parabéns a esta tripulação pelos melhoramentos que se verificaram nesta Base Aérea.

De seguida, apresentar algumas palavras que me fazem "moer" a cabeça.


PENSE NISTO!...

CONTUDO----------------------------Já não falta "nada"?
TRIPEÇA------------------------------É uma "peça" em três actos?
BALÃO--------------------------------É uma "bala" grande?
BANQUEIRO--------------------------É um homem que fabrica "bancos"?
PNEUMONIA--------------------------É a mania de coleccionar "pneus"?
ANTILOPES---------------------------Não gostam do "Lopes"?
ANÃO---------------------------------É um ano grande. "bissexto"?
PRÉMIO-------------------------------É o nosso "pré"? (valia 500$00)
RODADO------------------------------Será um dado a "rodar"?
SARAMAGO---------------------------É um mago que "cura"?

Para o nosso 1º Comandante: VUVUZELA-------Nasceu mesmo em "Vouzela"?


Por aqui me fico meu Comandante e restante tripulação.
As minhas saudações ao Comando, á "Linha da Frente" e a todos os "Zés" que nos visitam.

Até breve.

Sotero

Nota.:-O relógio é lindo...

VB: Não Sotero,julgo que a VUVUZELA não tem nada com Vouzela,pelo contrário,isto é uma vila muito sossegada e calma.