sábado, 19 de junho de 2010

VOO 1787 É VERDADE,MAIS UMA LACUNA DO COMANDANTE!





Arlindo Piriscas
2ºSargºMil.MMA
Feijó



Comandante Victor Barata,
o facto de estar aposentado permite-me apresentar-me a qualquer hora aqui na nossa Unidade e embora já tenha amanhecido, ainda não tocou a Alvorada, quero dizer com isto que já fiz a minha primeira visita ao nosso Blog com o objectivo de saber novidades, e tendo em conta a tua análise ao VOO 1784, pergunto a ti meu Comandante se estarei no grupo dos que não estão na lista dos " Operacionais da Linha da Frente ".
Um grande abraço para ti Comandante Victor e restante tripulação, extensivo a todos os operacionais desta Unidade.
Tenham um bom fim de semana.

VB: É verdade Arlindo,não constavas dos "Operacionais",imperdoável!!! Ainda estou à espera da "porrada" que o comando me vão aplicar com esta minha lacuna. As minhas desculpas,Piriscas.